Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

O CRESCIMENTO DO PPS NO PARÁ É UMA REALIDADE

Jordy festeja crescimento do PPS no Pará


Jordy festeja crescimento do PPS no Pará
“Além dos 90 anos do PCB, quase um século de lutas em defesa do povo brasileiro, o Partido Popular Socialista (PPS) comemora aqui o crescimento expressivo do PPS no Estado do Pará e reafirma seu compromisso com a sociedade brasileira”, disse o Deputado Federal Arnaldo Jordy na grande plenária realizada na última sexta-feira - 23, na sede da Tuna Luso, onde se reuniu cerca de 600 militantes.
Jordy acredita que o PPS/PA está preparado para governar. Ele destacou que o partido terá mais de 60 pré-candidaturas a prefeito nos principais municípios do Pará e elegerá uma bancada expressiva de vereadores na Capital paraense. Além disso, o partidocelebrou a filiação de mais de 150 pessoas, que acreditam numa política descente. Para ele, apesar da indignação social diante do cenário de corrupção no Brasil, ainda tem pessoas que querem o país dando certo, que enxergam o PPS como instrumento de uma política séria e capaz de ajudar a mudar o Brasil para melhor. “Em 2012 vamos concretizar um projeto político que trará melhorias para o Pará e o PPS será protagonista dessa história, empenhado em debater os conceitos sobre a sustentabilidade das cidades”, ressaltou o parlamentar.
No evento, Jordy teceu comentários sobre a trajetória do PCB na conquista de muitos direitos dos trabalhadores, como domingo remunerado, regulação do horário de trabalho, horas extras, a participando de lutas pelo direito das mulheres ao voto, pela legalização do direito dos trabalhadores rurais e até das notórias campanhas pelas pela Anistia, Direitos Humanos e “Diretas Já” durante a ditadura brasileira. Na verdade, Partido Comunista Brasileiro – PCB, fundado em 1992, segue sua trajetória nas fileiras do PPS, que democratiza suas relações e mantém os princípios da defesa dos direitos e a construção de uma sociedade mais justa.
Durante a plenária, as lideranças se manifestaram em defesa de uma nova política no cenário paraense, no ideal de romper com a história de atraso e corrupção conhecidos da sociedade brasileira. As cores do PPS impulsionam uma política corajosa pelo desenvolvimento do Pará – esta é a certeza vista no rosto de cada pessoa que festejou o crescimento de nosso Partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário