Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PPS FAZ CAMPANHA "VETADILMA"

Arnaldo Jordy diz que Código Florestal aprovado representa ganância predatória


Por: William Passos 


Parlamentar espera que Dilma vete alterações da Câmara

O deputado federal Arnaldo Jordy (PPS-PA) criticou duramente as alterações promovidas no Código Florestal aprovado ontem à noite pelo plenário da Câmara dos Deputados.
A matéria foi aprovada com votos, principalmente, dos ruralistas que impuseram ao próprio governo uma enorme derrota.
O relatório do deputado Paulo Piau foi aprovado por 274 votos a favor, enquanto a proposta que mais agradava os ambientalistas - o texto aprovado no Senado em dezembro, com maiores salvaguardas ambientais - contabilizou apenas 184 votos de apoio.
“A Câmara se curva aos interesses do latifúndio e dos grandes negócios e rompe com qualquer proteção ambiental. É lamentável ver ruralistas comemorando esta aprovação. É o Brasil do atraso, dos grandes negócios, do latifúndio, do trabalho escravo e da improdutividade”, disse Jordy, por meio do seu perfil no Twitter.
O parlamentar do PPS defendeu ainda que a presidente da República uso o veto para derrubar as mudanças aprovadas pelos deputados.
“Única forma de impedir o retrocesso no desenvolvimento sustentável é botar a campanha ‘vetadilma’ nas redes sociais. Temos que organizar ações democráticas”, acrescentou Arnaldo Jordy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário