Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ANO ELEITORAL

POLÍTICOS, PARENTES, ARMAÇÕES E

 RESPONSABILIDADES.




 O Supremo Tribunal Federal proíbe o nepotismo em todos os níveis da administração pública até o terceiro grau de parentesco.
Como onze em cada dez políticos empregam parentes e aproveitam para mamar mais uma “pontinha” nas tetas do dinheiro fácil da nação. É incrível como eles são tão canalhas a ponto de negarem tudo em frente às câmeras e, temendo uma reação popular na época das eleições, tramam apenas por “trás dos panos”, armar mais essa arapuca para abocanhar recursos públicos visando engordar ainda mais suas contas bancárias e enriquecer a si mesmos.

Certamente, este ano de 2012 o país escolherá os nossos futuros Gestores Municipais e Legisladores (Prefeitos e vereadores), alguns desses maquiavélicos espertalhões lançarão seus tentáculos perversos para criar mecanismo para desviar recursos públicos e empregar parentes.
Precisamos combater e acabar com essa imoralidade do roubo e do nepotismo, Pois numa terra como a nossa tão rica em mitos e lendas, essa fala soa como algo dramaticamente engraçado e surreal. Algo como escutar a lenda do Boto contada numa noite de lua cheia as margens do Amazonas.

Você acredita?

Agora; quem será o culpado pelos políticos não temerem cometer esses atentados contra a moralidade pública e as boas praticas administrativas?

Acertou! Somos nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário