Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PPS AVANÇA EM BARCARENA


O Partido Popular Socialista de Barcarena agora está com 100% de adesão para a candidatura de Jairo Castro à prefeitura da cidade. Apoiado pela Executiva Estadual e agora por todos os membros do Diretório Municipal.
Em reunião extraordinária, com participação maciça de filiados, simpatizantes, diretores, pré-candidatos a vereadores e militantes o PPS consolidou o apoio à Jairo Castro. O Presidente Executivo Marcos Santos fez um levantamento do momento político e se inclinou definitivamente à investir suas forças para candidatura própria do partido em Barcarena.
Jairo Castro reforçou a importância do crescimento do partido em lançar candidatura própria já em 2012. Castro falou também das conversas que teve com seus prováveis concorrentes e de seus posicionamentos quanto à sua candidatura.
Jairo finalizou sua fala dizendo que tanto o PPS quanto Barcarena só tem a ganhar, pois estará dando uma “alternativa” para o eleitor; além de ter total ciência do tamanho da sua missão e das dificuldades que encontrará pelo caminho, mas que está preparado e muito encorajado para fazê-la.
Com a manifestação de apoio do partido, depende agora do próprio pré-candidato em avançar com o “Projeto Alternativa para Barcarena” que ainda deve ser aferido pela Convenção Municipal que ainda não tem data marcada.
O PPS continua conversando com outros três partidos e seus diretórios para uma aliança mais ampla.
Boa sorte ao PPS de Barcarena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário